Esse material é útil para:
Indicado para:
É útil porque: compila as principais informações sobre tendências para os próximos meses da Indústria da Construção.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Além dos imensuráveis prejuízos humanos, os acontecimentos atípicos que colocam o ano de 2020 definitivamente na história têm comprometido o desempenho das economias mundiais.
No começo do ano o Brasil passava por forte ajuste fiscal e de tomada de medidas para reduzir gastos públicos. A partir de março, quando a pandemia pelo Coronavírus se alastrou, o País viu as projeções, que apontavam para cima, irem por água abaixo.
A redução das atividades produtivas devido ao isolamento social veio acompanhada do adiamento no recolhimento de impostos e da distribuição do importante auxílio emergencial, que pressionou ainda mais os já elevados gastos públicos.
Mas, passados seis meses de isolamento social, é possível começar a ver além da fumaça.
Bruno Loturco, jornalista com anos de experiência da Indústria da Construção, conversou com vários especialistas do mercado e analisou diversos estudos para trazer para você um relatório que compila dados e previsões de fontes confiáveis.
Com ele você entenderá as movimentações que aconteceram e ficará a par do que está por vir nos próximos meses. E você não precisará gastar nada para isso.
É só clicar no botão abaixo e preencher o formulário.
Boa leitura!
O Sienge é uma plataforma de gestão especializada no setor da construção com mais de 3500 clientes em todo o Brasil.
O sistema é desenvolvido pela Softplan, uma empresa de tecnologia de Florianópolis que atua no mercado há mais de 30 anos.
A plataforma é composta por vários módulos interligados, assim é possível optar por quais e quantos contratar. Cada um deles é focado em resolver os problemas e facilitar o cotidiano de empresas que trabalham com construção.