Vem aí uma super oportunidade para crescer suas vendas!
Aprenda a implantar um processo de vendas online de seus imóveis.
Um curso completo que proporciona um grande diferencial competitivo e a oportunidade de escalar seu negócio imobiliário aprendendo as melhores práticas para vender seus imóveis também pela internet.
O que queremos:
Atualizar as incorporadoras para um contexto em que a venda aconteça por meios digitais, sem contato físico. Isso permite atender uma demanda crescente que, mesmo em um cenário sem pandemia, necessita de processos, materiais, ferramentas e discursos adequados para potencializar sua conversão.
Para quem é este curso:
Módulo
Compreender o Conceito de Venda Digital
Aula 1 - O que é uma venda 100% Digital
PAPO RETO - Como fomentar as vendas online
PAPO RETO - Por que fazer vendas 100% digitais
Aula 2 - Quais as etapas do processo de vendas 100% Digital
PAPO RETO - Ferramentas não resolvem sozinhas
Mão na massa
Módulo
Estruturar Operação de vendas digitais
Aula 3 – Como dimensionar e implantar a sua operação
PAPO RETO - Evite vícios na operação
Aula 4 - Como fazer um orçamento de marketing e vendas
Aula 5 - Como criar uma estrutura de custos
PAPO RETO - Gestor para cada caixinha
Aula 6 - Definindo seu ritmo de vendas - Conversão e Vendas Sobre Oferta (VSO)
Mão na massa
Módulo
Digitalizar seu marketing
Aula 7 - Como criar um plano de marketing
Aula 8 - Desenhando seu ecossistema digital
Aula 9 - Como criar peças para mídias digitais
Aula 10 - Criando materiais para potencializar seu time de SDR
Aula 11 - Criando materiais para potencializar o seu time de vendas
Aula 12 - Entendendo os principais indicadores de performance do Marketing (KPI)
Mão na Massa
Módulo
Geração de Leads
Aula 13 - O que é um lead
PAPO RETO - Lead qualificado
Aula 14 - Quais são as informações necessárias do lead
Aula 15 - Como parametrizar suas ferramentas
Aula 16 - Como projetar o fluxo do lead no CRM
Aula 17 - Como captar leads Inbound x Outbound
PAPO RETO - Inbound x Outbound
Aula 18 - Como implementar rotinas de controle para garantir eficiência
Aula 19 - Como diagnosticar possíveis gargalos na geraçao de leads
Mão na massa
Módulo
Qualificação dos leads
Aula 20 - O que é um lead qualificado
Aula 21 - Quais são as ferramentas envolvidas
Aula 22 - Entendendo o perfil do atendente de pré atendimento
Aula 23 - Como fazer um dob description para atrair os candidatos certos para o seu time de SDR
Aula 24 - Treinando seu time de SDR
Aula 25 - Treinando o gestor do SDR
Aula 26 - Diferença entre pré-atendimento para Casa Verde e Amarela, médio e alto padrão e loteamentos
Aula 27 - Parametrização de ferramentas necessárias para o time de SDR
Aula 28 - Implementação de rotinas de controle
Aula 29 - Como diagnosticar possíveis gargalos na qualificação dos leads
Mão na massa
Módulo
Engajamento do lead qualificado no processo digital
Aula 30 – O que considerar como uma visita digital
Papo Reto - Manter o lead engajado
Aula 31 – Quais são as ferramentas envolvidas
Aula 32 – Qual o perfil do corretor digital
Aula 33 – Como preparar seu time de corretores digitais
Aula 34 – Como treinar gestores de times de vendas digital
Aula 35 - Parametrização de ferramentas
Aula 36 - Implementação de rotinas de controle
Aula 37 - Como diagnosticar possíveis gargalos na evolução do lead qualificado
Aula 38 – Cuidados para não perder vendas que não possuem perfil de digital
Mão na massa
Módulo
Concretização da intenção de compra
Aula 39 – Como manter o engajamento digital dos seus leads
Aula 40 – Como negociar valores por meio digital
Aula 41 – Cuidados com a consistência das informações na proposta comercial
Aula 42 - Implementação de rotinas de controle
Aula 43 - Como diagnosticar possíveis gargalos na evolução para intenção de compras
Mão na massa
Módulo
Concretização da venda digitalmente
Aula 44 – Quais ferramentas você precisa para efetivar sua venda digital
Aula 45 – Como tangibilizar a venda para o cliente
Aula 46 - Implementação de rotinas de controle
Aula 47 - Diagnosticar possíveis gargalos na efetivação das vendas
Mão na massa
Módulo
Geração de novos leads através de indicação
Aula 48 – O que é régua de relacionamento
Aula 49 – Passos para montar uma régua de relacionamento no pós-venda
Mão na massa
Módulo
Monitoramento das vendas
Aula 50 – Saiba o que é e como funciona a metodologia PDCA
Aula 51 - Como usar o método SMART para criar metas de venda
Aula 52 - Comitê de Marketing e Vendas
PAPO RETO - Números
Aula 53 – Como criar um dashboard de vendas 100% digital
Aula 54 – Gestão por indicadores e resultados (relatórios semanais e mensais)
Aula 55 - Comunicar os resultados
Mão na Massa
Módulo
Ferramentas e Fornecedores
Aula 56 – Agência de publicidade
Aula 57 - Agência de mídia de performance
Aula 58 - CRM
PAPO RETO - Pesquise antes de comprar ferramentas
Aula 59 - Plataforma omnichannel
Aula 60 - Automação de MKT
Aula 61 - Rastreamento de chamadas
Aula 62 - Videoconferência
Aula 63 - Assinatura digital
Mão na Massa
Ferramentas e Terceiros
Com quem você vai aprender:
A VMV é um empresa que oferece um portfólio abrangente de soluções de consultoria, que refletem uma visão verdadeiramente multidisciplinar em estratégia, tecnologia, marketing e vendas.
Conheça nosso parceiro educacional:
"O curso Vendas Imobiliária 100% Digital, é um curso bem completo, na minha opinião vai mais além do que somente a venda digital, mas explica de forma detalhada todos os passos para organizar um processo de vendas completo, os professores dominam os assuntos, e traz autoridade e confiança no que estão falando, além de aulas muito bem explicadas, temos os encontros a cada 15 dias onde podemos conversar sobre as dúvidas. Gostaria de agradecer também a equipe do Sienge sempre bem solicita e atenciosa."
Thiago Augusto
Coordenador de vendas na Morah Negócios imobiliários
"O curso é excelente, só tenho a elogiar o conteúdo abordado e agradecer por participar. O material didático é farto e seus professores são claros e detalhistas."
Júlio Hornos
Diretor de incorporações - RTS Incorporaçōes e Construções Ltda.
"O curso está sendo ótimo, respondendo e me mostrando caminhos para solucionar os atritos na experiência do processo de venda (ou compra, no caso do cliente). Na prática, independente das vendas serem 100% online, a linha de pensamento vai completamente de encontro com as demandas do mercado, com maior agilidade e transparência de informações. Todos ganham: as empresas que aplicam e o cliente atendido."
Barbara Remussi
Diretora comercial - Compor Empreendimentos
"O curso tem tópicos atualizados do mercado de construção civil e tem um foco bem prático para as análises que devem ser feitas. A estruturação de uma equipe de pré-vendas, trabalhar com um lead mais qualificado e um processo de venda mais focado no cliente estão de encontro com a mudança cultura que foi acelerada pela pandemia. Super recomendo este curso para as empresas que querem melhorar e estruturar o processo de vendas e pré-vendas no cenário digital do mercado imobiliário."
Haddan Willian Guimaraes
Analista de Serviços - Sienge/Softplan
Investimento:
R$297,00
Parcele em até 5 X sem juros no cartão
Faça sua matrícula hoje mesmo e ganhe na faixa o curso Orçamentação de uma house de vendas no mercado imobiliário.
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