Parceiro educacional:


Vem aí uma super oportunidade para crescer suas vendas!




Aprenda a implantar um processo de vendas online de seus imóveis.




Um curso completo que proporciona um grande diferencial competitivo e a oportunidade de escalar seu negócio imobiliário aprendendo as melhores práticas para vender seus imóveis também pela internet.

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O que queremos:

Atualizar as incorporadoras para um contexto em que a venda aconteça por meios digitais, sem contato físico. Isso permite atender uma demanda crescente que, mesmo em um cenário sem pandemia, necessita de processos, materiais, ferramentas e discursos adequados para potencializar sua conversão.

Para quem é este curso:

  • Gestores de incorporadoras e imobiliárias que desejam desenvolver e atualizar suas equipes.


  • Empreendedores da construção que queiram escalar suas operações de Vendas.


  • Profissionais da construção que queiram desenvolver habilidades em Vendas através do digital.



Como o curso funciona:

  • Curso 100% online 
  • 30 horas de conteúdo focado na prática
  • Tira-dúvidas com os especialistas durante o curso
  • Certificado fornecido
  • Pagamento facilitado
  • Contratação de tutoria individual e personalizada
  • Acesso ao conteúdo durante 1 ano



O que você vai aprender:

Módulo

Compreender o Conceito de Venda Digital


Aula 1 - O que é uma venda 100% Digital

PAPO RETO - Como fomentar as vendas online

PAPO RETO - Por que fazer vendas 100% digitais

Aula 2 - Quais as etapas do processo de vendas 100% Digital

PAPO RETO - Ferramentas não resolvem sozinhas

Mão na massa




Módulo

Estruturar Operação de vendas digitais


Aula 3 – Como dimensionar e implantar a sua operação

PAPO RETO - Evite vícios na operação

Aula 4 - Como fazer um orçamento de marketing e vendas

Aula 5 - Como criar uma estrutura de custos

PAPO RETO - Gestor para cada caixinha

Aula 6 - Definindo seu ritmo de vendas - Conversão e Vendas Sobre Oferta (VSO)

Mão na massa

Módulo

Digitalizar seu marketing


Aula 7 - Como criar um plano de marketing

Aula 8 - Desenhando seu ecossistema digital

Aula 9 - Como criar peças para mídias digitais

Aula 10 - Criando materiais para potencializar seu time de SDR

Aula 11 - Criando materiais para potencializar o seu time de vendas

Aula 12 - Entendendo os principais indicadores de performance do Marketing (KPI)

Mão na Massa




Módulo

Geração de Leads


Aula 13 - O que é um lead

PAPO RETO - Lead qualificado

Aula 14 - Quais são as informações necessárias do lead

Aula 15 - Como parametrizar suas ferramentas

Aula 16 - Como projetar o fluxo do lead no CRM

Aula 17 - Como captar leads Inbound x Outbound

PAPO RETO - Inbound x Outbound

Aula 18 - Como implementar rotinas de controle para garantir eficiência

Aula 19 - Como diagnosticar possíveis gargalos na geraçao de leads

Mão na massa

Módulo

Qualificação dos leads


Aula 20 - O que é um lead qualificado

Aula 21 - Quais são as ferramentas envolvidas

Aula 22 - Entendendo o perfil do atendente de pré atendimento

Aula 23 - Como fazer um dob description para atrair os candidatos certos para o seu time de SDR

Aula 24 - Treinando seu time de SDR

Aula 25 - Treinando o gestor do SDR

Aula 26 - Diferença entre pré-atendimento para Casa Verde e Amarela, médio e alto padrão e loteamentos

Aula 27 - Parametrização de ferramentas necessárias para o time de SDR

Aula 28 - Implementação de rotinas de controle

Aula 29 - Como diagnosticar possíveis gargalos na qualificação dos leads

Mão na massa


Módulo

Engajamento do lead qualificado no processo digital


Aula 30 – O que considerar como uma visita digital

Papo Reto - Manter o lead engajado

Aula 31 – Quais são as ferramentas envolvidas

Aula 32 – Qual o perfil do corretor digital

Aula 33 – Como preparar seu time de corretores digitais

Aula 34 – Como treinar gestores de times de vendas digital

Aula 35 - Parametrização de ferramentas

Aula 36 - Implementação de rotinas de controle

Aula 37 - Como diagnosticar possíveis gargalos na evolução do lead qualificado

Aula 38 – Cuidados para não perder vendas que não possuem perfil de digital

Mão na massa


Módulo

Concretização da intenção de compra


Aula 39 – Como manter o engajamento digital dos seus leads

Aula 40 – Como negociar valores por meio digital

Aula 41 – Cuidados com a consistência das informações na proposta comercial

Aula 42 - Implementação de rotinas de controle

Aula 43 - Como diagnosticar possíveis gargalos na evolução para intenção de compras

Mão na massa

Módulo

Concretização da venda digitalmente


Aula 44 – Quais ferramentas você precisa para efetivar sua venda digital

Aula 45 – Como tangibilizar a venda para o cliente

Aula 46 - Implementação de rotinas de controle

Aula 47 - Diagnosticar possíveis gargalos na efetivação das vendas

Mão na massa



Módulo

Geração de novos leads através de indicação


Aula 48 – O que é régua de relacionamento

Aula 49 – Passos para montar uma régua de relacionamento no pós-venda

Mão na massa









Módulo

Monitoramento das vendas


Aula 50 – Saiba o que é e como funciona a metodologia PDCA

Aula 51 - Como usar o método SMART para criar metas de venda

Aula 52 - Comitê de Marketing e Vendas

PAPO RETO - Números

Aula 53 – Como criar um dashboard de vendas 100% digital

Aula 54 – Gestão por indicadores e resultados (relatórios semanais e mensais)

Aula 55 - Comunicar os resultados

Mão na Massa

Módulo

Ferramentas e Fornecedores


Aula 56 – Agência de publicidade

Aula 57 - Agência de mídia de performance

Aula 58 - CRM

PAPO RETO - Pesquise antes de comprar ferramentas

Aula 59 - Plataforma omnichannel

Aula 60 - Automação de MKT

Aula 61 - Rastreamento de chamadas

Aula 62 - Videoconferência

Aula 63 - Assinatura digital

Mão na Massa

Ferramentas e Terceiros

Eu quero melhorar meus resultados das minhas vendas online!

Quais ferramentas você irá receber:

  • Planilha de Conversão e Vendas Sobre Oferta (VSO)
  • Ebook com orientações práticas para a implantação das Vendas Digitais
  • Modelo Relatório Mensal do Google
  • Planilha de Orçamento
  • Estrutura de Custos
  • Modelo de Briefing para criar peças para mídias digitais
  • Planilha para controle RDS
  • Checklist para diagnosticar possíveis gargalos na geração de leads
  • Checklist para diagnosticar possíveis gargalos na evolução para intenção de compra
  • Checklist para diagnosticar possíveis gargalos na evolução do lead qualificados
  • Checklist para diagnosticar possíveis gargalos na qualificação dos leads
  • Checklist para diagnosticar possíveis gargalos na efetivação das vendas
  • Plano de Ações sobre Conexão Omnichannel com CRM
  • Implementação de rotinas de controle
  • Planiha para Parametrização de Funil de Vendas
  • Organograma de Vendas Digitais
  • Checklist Estruturação


Com quem você vai aprender:

A VMV é um empresa que oferece um portfólio abrangente de soluções de consultoria, que refletem uma visão verdadeiramente multidisciplinar em estratégia, tecnologia, marketing e vendas.


Conheça nosso parceiro educacional:

O que andam dizendo sobre o curso:

"O curso Vendas Imobiliária 100% Digital, é um curso bem completo, na minha opinião vai mais além do que somente a venda digital, mas explica de forma detalhada todos os passos para organizar um processo de vendas completo, os professores dominam os assuntos, e traz autoridade e confiança no que estão falando, além de aulas muito bem explicadas, temos os encontros a cada 15 dias onde podemos conversar sobre as dúvidas. Gostaria de agradecer também a equipe do Sienge sempre bem solicita e atenciosa."



Thiago Augusto

Coordenador de vendas na Morah Negócios imobiliários





"O curso é excelente, só tenho a elogiar o conteúdo abordado e agradecer por participar. O material didático é farto e seus professores são claros e detalhistas."



Júlio Hornos

Diretor de incorporações - RTS Incorporaçōes e Construções Ltda.















"O curso está sendo ótimo, respondendo e me mostrando caminhos para solucionar os atritos na experiência do processo de venda (ou compra, no caso do cliente). Na prática, independente das vendas serem 100% online, a linha de pensamento vai completamente de encontro com as demandas do mercado, com maior agilidade e transparência de informações. Todos ganham: as empresas que aplicam e o cliente atendido."


Barbara Remussi

Diretora comercial - Compor Empreendimentos








"O curso tem tópicos atualizados do mercado de construção civil e tem um foco bem prático para as análises que devem ser feitas. A estruturação de uma equipe de pré-vendas, trabalhar com um lead mais qualificado e um processo de venda mais focado no cliente estão de encontro com a mudança cultura que foi acelerada pela pandemia. Super recomendo este curso para as empresas que querem melhorar e estruturar o processo de vendas e pré-vendas no cenário digital do mercado imobiliário."


Haddan Willian Guimaraes

Analista de Serviços - Sienge/Softplan



Investimento:

R$297,00

Parcele em até 5 X sem juros no cartão


Faça sua matrícula hoje mesmo e ganhe na faixa o curso Orçamentação de uma house de vendas no mercado imobiliário.


São 2 cursos pelo preço de 1! O que está esperando?

Vem aprender com a gente a implementar do início ao fim um processo de vendas digital na sua empresa. 


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